segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VALE A PENA LER DE NOVO - Mídia Nacional aponta filha do prefeito de São Mamede como uma das "fantasmas" do Ex-senador Efraim Morais; Confira

(...)

O senador é de família tradicional na política da Paraíba e retribui favores. Tem muitos amigos, a julgar pelo número de funcionários em seu gabinete: 59 (o mais alto da Casa). Com o fim do nepotismo, sete parentes perderam o emprego. O prefeito de São Mamede (PB), Francisco das Chagas Lopes de Souza, é um dos amigos. Sua filha, Marcília, apesar de estudar medicina em Campina Grande (PB), é assistente parlamentar desde 2005. No gabinete de Efraim, ninguém a conhece. Segundo sua assessoria, ela "trabalha por produção": presta serviços nos fins de semana e recebe salário integral, cerca de R$ 3 mil.

(...)


O trecho acima foi retirado do Jornal "O Globo" há época do escãndalo envolvendo o então senador Efraim Morais, escãndalo este que ficou nacionalmente conheido como "Os Fantasmas de Efraim".
CLIQUE AQUI para ler a postagem, na íntegra!

VEJA AQUI que depois que esta 'bomba' estourou Marcília Lopes foi transferida para trabalhar no Estado da Paraíba, muito embora nunca houve notícias de que elsta moça tenha dado sequer um dia de expediente no gabinete do senador em Brasília-DF.

Em tempo

A iniciativa de republicar as matérias mais lidas e comentadas dar-se devido ao fato das atividades deste blog estarem para serem interrompidas, no final de 2012.

VEJA AQUI a primeira reportagem desta série dando conta que o 'Programa São Mamede Sem Fome' existe só no papel, que as Cestas Básicas são na realidade do Governo Federal!

No mais

SAIBA AQUI que a Prefeitura Municipal de São Mamede bancou o 'curso de medicina' do irmão do Presidente da Câmara, uma verdadeira imoralidade.

Para ver a segunda postagem da série VALE A PENA LER DE NOVO, CLIQUE AQUI!   


* Blog SÃO MAMEDE NET

Nenhum comentário: